25.5.11

Parece que esta acontecendo

Neste ultimo domingo dia 22/05/2011 durante a EBD onde abordávamos o tema: Os quatro cavaleiros do apocalipse (AP 6 ), algo me chamou atenção e eu gostaria de compartilhar com todos.

Os cavalos e seus cavaleiros.

O CAVALO BRANCO: o cavalo branco com seu respectivo cavaleiro com uma coroa na cabeça é uma representação do anticristo (a besta que subiu do mar, o homem do pecado, filho da perdição) este vem imponente com seu cavalo para vencer e enganar o mundo com uma falsa mensagem de paz. O cavalo branco simboliza a paz, ou seja, ele vira com uma mensagem de paz para a nação de Israel e para o mundo e firmara um tratado de paz com os israelitas e creio eu estabelecera o tão esperado estado palestino. A bíblia diz que o anticristo restaurara o templo e se assentara no lugar de Deus, querendo ser como Deus.


O CAVALO VERMELHO: o vermelho é a cor do sangue, este cavalo representara a guerra global que haverá neste tempo onde todos os países estarão envolvidos numa guerra sangrenta e cruel sem precedentes na historia. Seu cavaleiro vira com uma grande espada onde fica mais visível a intensidade deste período.Este período do cavalo vermelho será marcado pelas mais terríveis mortes e macabras historias; pais que matam filhos, filhos que matam seu pais, recém-nascidos abandonados, crianças violentas, onde a criminalidade e a impuniçao dominara.

O CAVALO PRETO: neste momento surgira uma implacável fome global, será como nos dias de Jose onde todos tinham que ir ao Egito para comprarem alimento “uma medida por um dinheiro”. Seu cavaleiro trará uma balança simbolizando a escassês de alimentos que haverá naquele tempo, preços elevadíssimos onde o dinheiro e a ganância falam mais alto.neste período a população buscara água e não encontrara comida e não haverá com o que se alimentar causando desnutrição geral de todas as nações.

O CAVALO AMARELO (PARDO): este representa a morte e o inferno o seguira, diz o texto sagrado que uma terça parte da terra morrera, uns pela guerra, outros pela fome, a peste assolara a teste e o que não morrer pela peste as feras os comeram.

Serão dias de grande angustia e dor pois Deus derramara a sua ira sobre um povo descrente, infiel e sem afeição ao próximo.

Enfim, analisando cada momento, cada representação dos cavalos e seus cavaleiros, concluo,…. Parece que já esta acontecendo….. guerras, fome e pestes, aparente paz ou busca por ela tem sido o que temos vivenciado. Esforços têm sido feitos para erradicar a fome, campanhas governamentais, arrecadações e incentivos para doações tem sido feito, mas tudo se tornou envao, Brasil, África, Ásia e outros têm sofrido, recentemente vi uma imagem que me chocou, na África um jovem para saciar sua sede e não achando água para beber estava bebendo urina de animal, das guerras não precisa nem falar, muitos buscam a paz com a própria guerra, esquecendo-se que pela espada fere e pela espada será ferido,…parece que já esta acontecendo….. Mas é apenas o principio das dores….. Medite nisso….

A paz esteja convosco. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...