22.9.11

Jesus secularizado

Era desprezado, e o mais rejeitado entre os homens, homem de dores, e experimentado nos trabalhos; e, como um de quem os homens escondiam o rosto, era desprezado, e não fizemos dele caso algum.
Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Isaías 53:3-4




irmãos e irmãos fiquei espantado ao ler esta matéria de capa no site da globo, o "artista" desta obra diz que a intençao é aproximar os jovens da religiao. Materia esta tambem colocada no jornao New York times, como materia de capa.
'Todos somos evangelistas de alguma coisa', disse Sawyer à BBC. 'Sou o pregador do homem que viveu há 2 mil anos e continua sendo meu herói.' disse ainda que esta imagem de nosso senhor é biblica.


agora eu vos pergunto caros leitores qual sera a biblia deste cidadao e mais que evangelho é este que o secularismo esta pintando, estão  distorcendo o evangelho puro e maculado da biblia sagrada.

Um comentário:

  1. olá a paz! gostei do teu artigo! Somente uma correção: substitua a palavra maculado por IMACULADO! senão altera o sentido do que vc aborda!! De fato querem mudar o evangelho bíblico!
    fica com Deus!!
    grande abraço no Amor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...